Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:29:47
informe o texto

Notícias / Esporte

28/05/2019 às 15:30

Sorriso recebe a 5ª etapa do Mato-grossense de Tênis

Atletas de 10 cidades do estado se reúnem para a disputa do torneio que soma ponto no ranking estadual

Leiagora

Sorriso recebe a 5ª etapa do Mato-grossense de Tênis

Samir Aurélio, garantiu presença na estada de Sorriso do estadual de tênis

Foto: Júnior Martins

A cidade de Sorriso será a sede da 5ª etapa do Circuito Estadual de Tênis. O torneio começa terá início nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, na Academia Benegas Tennis. A competição segue até o próximo domingo, 2 de junho, com entrada franca.
 
O torneio conta com a participação de atletas de 10 cidades de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Sorriso, Sinop, Alto Araguaia, Alta Floresta, Nova Mutum, Primavera do Leste, Barra do Garças e Rondonópolis. O circuito será disputado em 16 etapas, que somam pontos para o ranking estadual.
 
A academia Benegas Tennis está sediada na rua Porto Seguro, nº 370, no bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso. Para buscar mais informações pelo telefone: (66)99685-1301 ou pelas páginas da academia e da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), no Facebook.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet