Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
12:29:26
informe o texto

Notícias / Talento Leiagora com oferecimento do Hipismo Clássico e Rural

28/05/2019 às 15:47

​Atleta evolui de um ano para o outro e sobe de categoria na prática do hipismo clássico

Na competição desse ano, a praticante do hipismo ficou em segundo lugar

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

​Atleta evolui de um ano para o outro e sobe de categoria na prática do hipismo clássico

Foto: Arquivo pessoal

Nesta edição do Talento Leiagora iremos conhecer uma competidora mirim, que há muitos anos já está dentro do mundo do hipismo e que está sempre evoluindo no esporte.

Maria Clara, de 11 anos, foi uma das participantes da prova da Federação do Hipismo de Mato Grosso, que faz parte da programação da 7° Semana do Cavalo, realizada no Haras Twin Brothers. Ela competiu na categoria aspirante.



Sempre em evolução em seus saltos, a garota começou pulando 40 cm e foi evoluindo, no ano passado estava na casa dos 60 cm e este ano chegou a casa dos 90 cm, no qual competiu esse final de semana.

No sábado (25), o primeiro dia de competição, a menina ficou em terceiro lugar entre aqueles da sua categoria, já no domingo (26), ela ficou em segundo. Somadas as pontuações dos dois dias, no geral, Maria Clara ficou em segundo lugar.



Curte hipismo!? Continue acompanhando o Portal Leiagora que durante esses sete dias de competição estaremos te atualizando sobre tudo que acontecer.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet