Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:42:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/05/2019 às 16:08

​Confusão na Câmara vira meme - veja vídeo

Leiagora

​Confusão na Câmara vira meme - veja vídeo

Foto: Reprodução da internet

O vereador de Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), se alterou durante a sessão ordinária desta terça-feira (28) e agrediu o seu colega de parlamento Abílio Brunini (PSC).
 
A confusão se iniciou após o vereador Diego Guimarães (PP), usar da tribuna e falar que há puxa-saco do prefeito Emanuel Pinheiro na Casa. Em seguida, Renivaldo pediu que seu colega desse 'nome aos bois', afirmando que a 'carapuça' não serviu a ele.

Saiba Mais: Renivaldo agride Abílio durante sessão - Veja vídeo

Abílio saiu em defesa de seu colega e colocou o dedo na cara de Renivaldo que, exaltado, deu dois tapas na mão de Abílio.
 
A internet não perdoa e transformou a cena na famosa brincadeira de adoleta.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Vieira 29/05/2019 às 00:00

    Exatamente isso é o que nossos vereadores fazem, isto não é um meme e sim a expressão da realidade. Vereadores se não for pedir muito tem como os Srs tratarem da nossa cidade e da população com mais respeito ?? Espero que não seja pedir muito. Obrigado!!!

 
Sitevip Internet