Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:34:56
informe o texto

Notícias / Esporte

28/05/2019 às 16:37

Após saída de Lucas Braga, Luverdense anuncia novo reforço para o ataque

Anderson Ligeiro, deve ser regularizado e pode estrear contra o Boa Esporte. Destaque nos últimos anos, Braga foi negociado com o Santos

Derik Bueno

Após saída de Lucas Braga, Luverdense anuncia novo reforço para o ataque

Anderson Ligeiro é o novo reforço do Luverdense para a Série C

Foto: Assessoria Luverdense

Suprir a falta de gols. Essa é a tarefa de Anderson Ligeiro, o novo reforço do Luverdense para a sequência do Série C do Campeonato Brasileiro. Com passagens por Bragantino no ano passado, o jogador disputou o Catarinense pelo Marcílio Dias.
 
O meia-atacante foi apresentado de forma oficial pela diretoria do Verdão do Norte. O atleta deve ser regularizado ainda está semana junto à CBF, e pode estrear no próximo domingo contra o Boa Esporte, pela 6ª rodada da Série C do Brasileiro.
 
Ligeiro tem 24 anos e chega para o substituto de Lucas Braga, destaque do Luverdense nas últimas duas temporadas, e que recentemente foi negociado junto ao Santos. Como o nome já diz, Anderson é um jogador que tem a velocidade como característica principal.
 
O setor ofensivo do Luverdense tem sido o mais cobrado no início desta terceirona. Em cinco disputados, foram três empates e duas derrotas, aproveitamento de apenas 20% dos pontos conquistados. O Verdão do Norte marcou apenas dois gols, sendo que um pelo volante Moisés.

A ausência de vitórias e a falta de gols reflete na classificação do time. O Alviverde tem três e ocupa a 9º colocação, na zona de rebaixamento do Grupo B.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet