Cuiabá, domingo, 12/07/2020
00:34:15
informe o texto

Notícias / Política

28/05/2019 às 17:05

Petista infiltrada ‘tira onda’ com bolsonaristas durante protesto

No evento, a youtuber usa cartazes com frases irônicas e é ovacionada

Josiane Dalmagro

Petista infiltrada ‘tira onda’ com bolsonaristas durante protesto

Foto: Divulgação

A youtuber Mariana Motta decidiu participar das manifestações pró-bolsonaro, no domingo (26), com cartazes e frases irônicas, para “testar” o discernimento dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Como a garota suspeitava, muitas pessoas ovacionaram seus cartazes, aplaudindo frases como : “o PT acabou com a minha vida”, “chega de universidades”, “armas sim, bolsas não”.

Mariana é famosa pelo Canal Púrpura, que desenvolve temas diversos como consciência política, machismo, meios de opressão, LGBTfobia, cenário político do Brasil, desigualdade social e pautas identitárias sob uma ótica progressista.

Por meio de  lives, entrevistas, coberturas de atos e fotos, a garota tem pretensão de incentivar a participação política de outras pessoas.

Declaradamente ativista da esquerda, Mariana declara que o Canal Púrpura é mais que vermelho, é púrpura!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet