Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:02:37
informe o texto

Notícias / Política

28/05/2019 às 17:05

Petista infiltrada ‘tira onda’ com bolsonaristas durante protesto

No evento, a youtuber usa cartazes com frases irônicas e é ovacionada

Josiane Dalmagro

Petista infiltrada ‘tira onda’ com bolsonaristas durante protesto

Foto: Divulgação

A youtuber Mariana Motta decidiu participar das manifestações pró-bolsonaro, no domingo (26), com cartazes e frases irônicas, para “testar” o discernimento dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Como a garota suspeitava, muitas pessoas ovacionaram seus cartazes, aplaudindo frases como : “o PT acabou com a minha vida”, “chega de universidades”, “armas sim, bolsas não”.

Mariana é famosa pelo Canal Púrpura, que desenvolve temas diversos como consciência política, machismo, meios de opressão, LGBTfobia, cenário político do Brasil, desigualdade social e pautas identitárias sob uma ótica progressista.

Por meio de  lives, entrevistas, coberturas de atos e fotos, a garota tem pretensão de incentivar a participação política de outras pessoas.

Declaradamente ativista da esquerda, Mariana declara que o Canal Púrpura é mais que vermelho, é púrpura!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luis Rehbein 16/06/2020 às 00:00

    Ela é filiada com ficha ao partido dos trabalhadores? Ser petista é isso. Ser de esquerda não é ser petista, só para corrigir. Não vi no texto informação de que ela foi candidata pelo PT a algum cargo eletivo ou que está ligada ao diretório do PT na cidade onde mora. O título deveria ser "Ativista de esquerda se infiltra em ato e comprova ódio dos bolsonaristas aos pobres"

 
Sitevip Internet