Cuiabá, domingo, 16/06/2019
16:43:30
informe o texto

Notícias / Horóscopo

29/05/2019 às 08:58

Enxergar o que não existe, Horóscopo - 29/05

Mercúrio forma quadratura com Netuno, planeta que simboliza ilusões e estados de mente confusos e incertos

Leiagora

Mercúrio forma quadratura com Netuno, planeta que simboliza ilusões e estados de mente confusos e incertos. O intelecto hoje é perturbado por esses estados, e enxergamos coisas que não existem ou que não são como aparentam ser. Netuno é também a percepção mais sutil, e assim podemos enxergar desde miragens ilusórias até a dimensão essencial além das aparências. 

ÁRIES
Atenção com as tarefas e atividades que exigem discernimento. Você está especialmente confuso, desatento e cheio de pressentimentos que não correspondem à realidade.

TOURO
O estado de confusão reflete-se, para você, na vida financeira e com os amigos. A falta de medida é o maior problema. Você distorce os problemas e as soluções possíveis.

GÊMEOS
Não jogue fora nem desista de nada, em especial nos assuntos pessoais. Seu coração deseja algo sem saber o que é. O resultado é uma insatisfação desorientadora.

CÂNCER
Você tende a avaliar mal as situações, tomando medidas extravagantes e fora de contexto. As viagens e as atividades intelectuais podem ser prejudicadas.

LEÃO
As relações sociais podem sair prejudicadas deste momento nebuloso. O apoio de outras pessoas deve ser bem pesado antes de aceitá-lo, pois pode jogar contra você.

VIRGEM
Um equívoco pode se formar, no trabalho ou na relação a dois. Procure olhar a realidade diretamente, em vez de reinterpretar e imaginar o que os outros são ou fazem.

LIBRA
Você tende a meter os pés pelas mãos quando se tratar de planejar o trabalho ou as ações deste dia. Cuidado com o planejamento inconsequente e ideias meio sem sentido.

ESCORPIÃO
A momentânea ausência de discernimento é um problema. Você pode não perceber quando agem a favor ou contra você. Tenha paciência e senso de medida nas relações.

SAGITÁRIO
No ambiente familiar e na vida a dois tudo parece nebuloso. Ao tentar agarrar as situações com firmeza, você pode vê-las escapar escorregando entre os dedos.

CAPRICÓRNIO
Você se atrapalha nas ações no trabalho e nos afazeres pessoais. Por não compreender a situação ou por dar a ela uma conotação equivocada, você tende a agir errado.

AQUÁRIO
No amor, tudo é névoa, o que poderia ser romântico se não houvesse o perigo de se perder ou se enganar. Não faça gestos exagerados, e tudo será mais tranquilo.

PEIXES
Você tende a imaginar coisas que não existem. Os enganos prejudicam as relações familiares, exacerbando equívocos e fazendo-os parecer serem a mais legítima realidade. 

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet