Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
04:22:23
informe o texto

Notícias / Geral

29/05/2019 às 09:39

Meninas do basquete representarão Sorriso na Copa Brasil de Clubes

A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), é considerada a maior do basquete brasileiro

Leiagora

Meninas do basquete representarão Sorriso na Copa Brasil de Clubes

Foto: Assessoria

 Dois times femininos representarão Sorriso na Copa Brasil de Clubes de Basquete, que será realizado de 4 a 9 de junho, em Curitiba. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), é considerada a maior do basquete brasileiro.

“Os melhores times do país estarão presentes nessa competição. Para os nossos atletas será uma experiência única e um aprendizado importantíssimo para o crescimento de todos”, observa a técnica Estela Lemke.

Estela e o professor Rony Campos serão os responsáveis pela delegação de Sorriso, que será composta por 20 atletas das categorias Sub 14 e Sub 18.  

No Sub 14 participarão as equipes: Sociedade Thalia, ADC Bradesco, Nosso Clube Pernambuco, Clube Náutico Capibaribe, Sport Club do Recife, São José Desportivo - Atleta Cidadão e ASBAVI, e Associação Sorriso de Basquetebol.

Na categoria Sub-18, cinco times estarão competindo com as meninas da Associação Sorriso de Basquetebol, sendo a Sociedade Thalia, ADC Bradesco, Nosso Clube Pernambuco, e Clube Náutico Capibaribe.

Os jogos serão realizados no ginásio da Sociedade Thalia.

 
Direto de Sorriso, Bianca Arruda, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet