Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:08:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/05/2019 às 10:35

Empresário ganhou da Câmara de Cuiabá, título de ‘Comendador’

Leiagora

Empresário ganhou da Câmara de Cuiabá, título de ‘Comendador’

Foto: Reprodução internet

O empresário Frederico Müller Coutinho, preso na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação da  operação da Delegacia Fazendária e Crimes Contra a Administração Pública (Defaz) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por liderar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e com a contravenção penal denominada “Jogo do Bicho”,  recebeu da Câmara Municipal de Cuiabá, a pedido do vereador Adevair Cabral (PSDB),  o título Comendador.
 
Frederico é filho do ex-vereador, presidente da câmara e ex prefeito de Cuiabá, Wilson Coutinho, (in memorian).
 
O empresário, atua no ramo de factoring e recuperação de crédito há duas décadas, juntamente com seus sócios e irmãos André Luiz Müller Coutinho e Arthur Müller Coutinho.

João Arcanjo Ribeiro também foi agraciado com a honraria que foi concedida pela Assembleia Legislativa (ALMT).  O título de Arcanjo foi cassado após sua prisão, em 2002. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet