Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
18:36:26
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

29/05/2019 às 11:51

Mulher morre após colidir sua motocicleta em viga de concreto em Juara

O acidente aconteceu no centro da cidade.

Luzia Araújo

Mulher morre após colidir sua motocicleta em viga de concreto em Juara

Foto: Gazeta do Povo

A motociclista, Rosimeyre Brasiliana Fogacio Rosa, de 40 anos, morreu nessa quarta-feira (29), após sua motocicleta, modelo Jog Teen, colidir com a viga de concreto de um comércio de Juara (664 km distante da capital). O acidente aconteceu no centro da cidade, por volta das 15h20. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima perdeu o controle da motocicleta que estava pilotando, vindo a colidir com uma viga de concreto de um comércio. Com impacto, Rosimeyre ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas constatou a morte da motociclista. As circunstâncias e causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet