Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
17:55:57
informe o texto

Notícias / Geral

29/05/2019 às 12:17

Motociclista morre em colisão com carreta na BR-364

A segunda pessoa, que também estava na motocicleta, ficou gravemente ferida.

Luzia Araújo

Motociclista morre em colisão com carreta na BR-364

Foto: Assessoria

Um acidente frontal envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na BR-364, nessa terça-feira (28), resultou na morte de um homem, que não teve a identidade revelada. Ele era ocupante da motocicleta. 

A segunda pessoa, que também estava na motocicleta, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Pronto- Socorro de Várzea Grande. Já o motorista da carreta saiu ileso do acidente. 

Segundo informações da Rota do Oeste, a colisão aconteceu por volta das 19 horas, no km 462, próximo ao município de Jangada (75km distante da capital). 

Por algumas horas, o tráfego na via operou no sistema 'Pare e Siga', para a realização dos trabalhos de perícia e limpeza da pista. Neste momento, a rodovia está liberada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet