Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:15:14
informe o texto

Notícias / Geral

29/05/2019 às 14:13

Beneficiados do Nico Baracat em Cuiabá receberam o boleto das parcelas antes das chaves da casa

Iury Lupaudi

Beneficiados do Nico Baracat em Cuiabá receberam o boleto das parcelas antes das chaves da casa

Foto: Leiagora

Beneficiários do residencial Nico Baracat, em Cuiabá, receberam está semana os boletos para o pagamento da primeira parcela do financiamento, previsto para o dia sete de junho.

O detalhe é que nenhum dos beneficiários recebeu as chaves dos imóveis ainda.

A primeira etapa do Nico Baracat já está na fase de conclusão, a prefeitura municipal de Cuiabá fez a seleção dos cadastros, que passaram por sorteio e depois comprovação de documentos diante da Caixa Econômica Federal  (CEF) a responsável pela liberação das chaves.

"Estamos com medo de ter que pagar o financiamento antes de conseguir mudar. Eu mesmo não tenho condições de pagar aluguel e financiamento", destacou uma beneficiária a reportagem do Leiagora, pedindo anonimato.

Nesta primeira etapa do residencial devem ser entregue as chaves de 360 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUCIMARA LARA DOS SANTOS 29/05/2019 às 00:00

    Na verdade os boletos foram entregue juntos ao contrato ou seja assinamos o contrato e ganhamos os boletos

 
Sitevip Internet