Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:11:30
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2019 às 02:43

Força Tática prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em VG; arma de fogo foi apreendida

Policiais receberam denúncia anônima sobre um comércio de entorpecentes no bairro Construmat

Derik Bueno

Força Tática prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em VG; arma de fogo foi apreendida

Drogas, dinheiro e arma de fogo foram apreendidos pela Força Tática

Foto: PMMT

A denúncia anônima feita por populares colaborou com o trabalho dos policiais da Força Tática, que estouraram um ponto de comercialização de drogas, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Construmat, em Várzea Grande.

Em uma casa, onde suspostamente funcionava o tráfico, a PM prendeu Afonso da Luz Neto Silva, de 25 anos e Diego da Silva Ferreira, de 22. Durante buscas no interior da residência, foram encontrados um tablete de maconha, ácido bórico, balança de precisão, uma faca e um revólver calibre 22.  

“Os suspeitos tentaram fugir da guarnição, mas sem sucesso. Conseguimos fazer a prisão dos indivíduos e apreensão dos materiais após uma denúncia anônima. Os dois suspeitos detidos possuem antecedentes criminais, por furto, ameaça e tráfico de drogas.”, destacou Brizola, tenente da Força Tática.

Cerca de R$ 850 em dinheiro também foram apreendids. A polícia suspeita que o valor em espécie é proveniente do comércio de ilícito de entorpecentes. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet