Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
01:48:43
informe o texto

Notícias / Entrevistas

30/05/2019 às 03:26

Atleta mirim de projeto social de Jiu-Jitsu da Rotam pede ajuda para disputa do Brasileiro em São Paulo

Competição nacional será disputada entre 14 e 17 de junho; Túlio "Maravilha" conquistou o ouro no estadual deste ano

Derik Bueno / Iury Lupaudi

Atleta mirim de projeto social de Jiu-Jitsu da Rotam pede ajuda para disputa do Brasileiro em São Paulo

Foto: Reprodução

O esporte é algo muito importante para a formação do caráter de crianças e adolescentes, além de afastá-los do mundo do crime. Não existe uma modalidade específica para tornar os pequenos de hoje em grandes nomes do esporte amanhã.

Alimentar o desejo de se tornar um atleta profissional no futuro faz muito bem. Esse é o exemplo do pequeno Túlio Márcio Cassiano Filho, mais conhecido como “Maravilha”. Há cerca de um ano e meio ele ingressou no projeto social de Jiu-Jitsu da Rotam. De lá para cá, o garoto se destaca no esporte.

Em entrevista exclusiva ao LTV, Maravilha conta um pouco da sua trajetória e também faz um pedido para quem possa ajudá-lo no próximo desafio: competir no Campeonato Brasileiro, que será disputado entre os dias 14 e 17 de junho, em São Paulo.

Veja a entrevista completa do atual campeão estadual mirim:

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • fernando ferreira silva dias 05/06/2019 às 00:00

    ESSES MENINOS TINHAM QUE TER UM PATROCÍNIO PARA QUE ELES POSSAM ESTAR CRESCENDO A CADA DIA . PARABÉNS MARAVILHA ESSE É UM NOME JÁ DIZ TUDO.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet