Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:01:29
informe o texto

Notícias / Esporte

30/05/2019 às 04:09

"Estou muito feliz e motivado por esse novo desafio", diz atacante cuiabano em apresentação ao Fluminense

Brenner, ex-São Paulo assinou contrato até o fim do ano com o Tricolor Carioca

Derik Bueno

Cuiabano Brenner é apresentado como novo jogador do Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

O atacante cuiabano Brenner é o novo reforço do Fluminense. O jogador se apresentou nas Laranjeiras e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano com o Tricolor Carioca.

Revelado na escolinha do Profeta em Cuiabá, Brenner foi para o São Paulo quando tinha 15 anos. Destaque da base do time paulista, o atacante chegou a ser convocado para seleção brasileira de base. Em 2017, disputou o mundial Sub-17, depois subiu para o time profissional Tricolor Paulista.

No ano seguinte, o atacante marcou três gols em 19 jogos pelo ex-clube. Agora, Brenner chega para dar opção ao ataque do Flu, após saída de Calazans.

“Todo mundo me tratou muito bem na minha chegada. O pessoal aqui é muito tranquilo e muito educado. Estou muito feliz e motivado por esse novo desafio, estava em um outro grande e vir para outro grande clube é muito satisfatório, espero corresponder à altura”, disse Brenner, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Opção para o técnico Fernando Diniz, Brenner deve disputar a Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet