Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:24:09
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2019 às 07:30

Defesa de Arcanjo solicita transferência ao Centro de Custódia

A primeira audiência aconteceu na tarde desta quarta (29); uma nova audiência de custódia foi marcada para hoje (30)

Leiagora

O juiz da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, desmembrou o caso em duas audiências de custódia. A primeira teve inicio por volta das 16h20 e se encerrou. Ao todo 11 presos da Ello/FMC participaram da 1ª. 

Na oportunidade, alguns pediram para irem para o CCC (Centro de Custódia de Cuiabá) em decorrência do curso superior e os advogados de duas mulheres solicitaram a conversão da Prisão Preventiva em Prisão Domiciliar, por ambas terem filhos menores de 12 anos. 

O magistrado considerou os documentos e autorizou a alteração com restrições e monitoramento eletrônico.

A segunda audiência terá inicio em breve com presos da Colibri.

Na 2ª audiência de custódia, 7 presos ligados à Colibri tiveram as prisões mantidas, a exemplo da 1ª audiência que todos permanecem custodiados. 

A defesa de João Arcanjo Ribeiro solicitou que ele fosse encaminhado ao CCC, caso não fosse possível, ao CRC, em decorrência dele ter sido policial civil e estar com idade avançada (67). Ainda constam na ata da audiência que outras defesas solicitaram a prisão no CCC, por um dos acusados também ter sido policial e outro por estar em tratamento de saúde. Os pedidos serão analisados pelo magistrado em conformidade com as vagas ofertadas pelo Sistema Prisional.  

Uma nova audiência de custódia foi marcada para esta quinta (30), 13h na 7ª Vara Criminal. Na oportunidade outros acusados serão ouvidos, um deles será Giovanni Zem. O juiz manteve o processo em sigilo.
Direto da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet