Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
18:40:36
informe o texto

Notícias / Rondonópolis

30/05/2019 às 10:01

Sanear informa interrupção no abastecimento de água na região Central

A equipe deve iniciar os trabalhos na manhã desta sexta-feira (31)

Leiagora

Sanear informa interrupção no abastecimento de água na região Central

Foto: Assessoria

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que a equipe está trabalhando na manutenção da rede de água na região do Loteamento Cellos, região central da cidade. A equipe deve iniciar os trabalhos na manhã desta sexta-feira (31) e a conclusão deve acontecer até o início da tarde, por volta das 13 horas. Enquanto isso alguns bairros na região ficarão desabastecidos, sendo eles: Centro, Jardim Paulista, Jardim Cuiabá, Jardim Brasília, Jardim Pioneiro, Santa Clara, Loteamento Jambalaia e Loteamento Cellos.

A equipe do Sanear pede que, durante este período, os moradores racionem água, bem como, não realizem atividades que possam aumentar o consumo em suas casas, pois apesar da solução vir de forma rápida, a distribuição é gradativa, levando um pouco mais de tempo para que todas as residências sejam abastecidas normalmente.

 
Direto de Rondonópolis, Thâmara Carvalho, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet