Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:01:00
informe o texto

Notícias / Variedades

30/05/2019 às 10:04

Sintonia com boas afinidades - Horóscopo, 30/05

Leiagora

Vênus em sextil com Netuno indica inspiração para os encontros afetivos, as relações humanas e o mais elevado sentido de harmonia entre as pessoas. Os sentimentos amorosos se ampliam e se elevam. Nossos interesses se encaixam mais facilmente nos interesses das pessoas com quem convivemos. Um dia de sintonia com boas afinidades.

ÁRIES
Momento em que você encontra solução fácil para problemas que lhe atormentaram por muito tempo, inclusive para problemas de saúde. Há algo de especial acontecendo.

TOURO
As pessoas que lhe encantam podem agora mais facilmente ingressar em sua vida ou você participar da vida delas. As relações de amizade lhe trazem experiências especiais.

GÊMEOS
Momento para sintonizar com o melhor de sua vocação e dos talentos profissionais. O convívio com as pessoas certas lhe ajuda, e muito, a encontrar essa sintonia.

CÂNCER
Sua mente se abre a pensamentos elevados, e estes lhe impulsionam a buscar harmonia nas relações humanas. Um forte sentido ético, e mesmo místico, dirige suas relações.

LEÃO
As relações de trabalho podem abrir portas e possibilidades antes inimaginadas. Procure estabelecer a mais perfeita harmonia com as pessoas com as quais trabalha.

VIRGEM
Começa uma fase de harmonia especial na relação a dois. Contudo, a harmonia para se instalar real e profundamente, exigirá modificar ou regenerar o que está em desordem.

LIBRA
As relações de trabalho estão beneficiadas. Você pode se aliar com pessoas que lhe farão bem, pessoalmente e para o trabalho. Seja mais cooperativo em tudo o que faz.

ESCORPIÃO
Momento de profunda realização amorosa e afetiva. É possível encontrar a pessoa e as condições certas para viver e experimentar o amor de maneira elevada e plena.

SAGITÁRIO
As questões familiares atingem um ponto em que algo deve se modificar, para melhor. Sem harmonia nesta área de sua vida, não há mais como você prosseguir.

CAPRICÓRNIO
Nas relações afetivas, você encontra um grau de intimidade e proximidade que lhe são incomuns. Um forte enlevo pode lhe arrebatar de agora aos próximos dias.

AQUÁRIO
Momento favorável para você começar um bom negócio, desses que duram por muitos anos. Não apenas hoje, mas pelas próximas semanas esse início pode acontecer.

PEIXES
Facilidade de comunicação e de expressão para seus pensamentos, mesmo aqueles mais sutis e elevados. Facilidade para se encantar com as pessoas ao seu redor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet