Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:38:20
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

30/05/2019 às 10:28

MT e Goiás apresentam projeto ara unificar a legislação ambiental referente ao Rio Araguaia

"Teremos total convergência e recuperaremos 5 mil hectares do lado de Mato Grosso e 5 mil hectares do lado de Goiás", explicou Caiado

Leiagora

MT e Goiás apresentam projeto ara unificar a legislação ambiental referente ao Rio Araguaia

Foto: Reprodução Internet

O governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que Os Estados de Goiás e Mato Grosso vão apresentar um projeto para unificar a legislação ambiental referente ao Rio Araguaia. 

No dia 5 de junho em Aragarças/Barra do Garças, o projeto será apresentado com a presença dos dois governadores e do presidente Jair Bolsonaro.

"Teremos total convergência e recuperaremos 5 mil hectares do lado de Mato Grosso e 5 mil hectares do lado de Goiás", explicou Caiado. 

De acordo com governador goiano, a agenda do governo federal de reformas econômicas e disse que está confiante. "Todo mundo já se conscientizou da importância da aprovação da reforma da Previdência e vamos rapidamente tocar a reforma tributária, a sociedade está mais participativa.

 
Direto da Região do Araguaia, redação

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet