Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:24:44
informe o texto

Notícias / Variedades

30/05/2019 às 11:01

Pedro Pires e os Xícaras lançam música “Bar de Amigos”

A banda está lançando uma música por mês até o final deste ano

Josiane Dalmagro

Depois do lançamento do single, o “Balada de Satã”, que inaugurou a temporada de lançamentos da banda Pedro Pires e os Xícaras, o grupo lançou a música “Bar de Amigos”.

No segundo lançamento deste ano, a banda retrata uma situação cotidiana de qualquer noite: a pessoa vai sozinha para um bar, toma umas e no meio do rolê já está rodeado de amigos, amigos de bar. Quem nunca?
“Bebendo uma cerveja no bar, começo a ficar mais alegre, faço amizade e brinco com todos, mas eu não conheço ninguém. Amigos do bar, não conheço ninguém”, diz a letra, num rock rasgado.

Segundo o vocalista da banda, Pedro Pires, a inspiração para a música foi um antigo bar de sinuca de Cuiabá, Chaplin.

A questão retratada segue a linha da primeira música lançada da banda, que também conta a história de um cara que vai a uma festa, bebe muito e, mesmo meio perdido em um ambiente estranho, acaba se divertindo muito.

Confira aqui os dois lançamentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet