Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
09:10:29
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

30/05/2019 às 14:27

Policiais Militares de Luciara estão sem viaturas para trabalhar

A situação começou quando o carro dos PMs foi recolhido por falta de pagamento do Estado

Iury Lupaudi

Policiais Militares de Luciara estão sem viaturas para trabalhar

Ilustrativa

Foto: Reprodução

Policiais Militares que atuam no município de Luciara (1.166 km ao nordeste de Cuiabá) estão sem viaturas disponíveis para trabalharem na cidade.

O problema começou em novembro do ano passado, quando o carro que atendia a Cia local foi recolhido pela empresa que alugava ao estado por falta de pagamento.

Desde então, os militares aguardam por uma nova viatura, chegaram a trabalhar com uma emprestada do Batalhão de São Félix do Araguaia (1.200 km ao nordeste) e até com o carro do Conselho Tutelar de Luciara. 

Mas os carros emprestados tiveram que ser devolvidos e os policiais, hoje, só podem atender as ocorrências a pé.

Oficiais relatando o problema foram encaminhados ao comando da Polícia Militar e da Secretaria Estadual de Segurança Pública, mas ainda não há uma solução para o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet