Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:08:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/05/2019 às 17:05

Petista diz que protesto é feito em dias da semana para incomodar patrão

Leiagora

Petista diz que protesto é feito em dias da semana para incomodar patrão

Foto: Reprodução internet

O deputado Lúdio Cabral (PT) falou durante o protesto dos professores nesta quinta-feira (30) que o ato é feito durante o 'dias da semana', 'no horário de trabalho'  para 'incomodar o patrão' e o  'sistema'. "Se fosse pra puxar saco do patrão, a gente faria no domingo de manhã. Só a burguesia faz ato domingo pra puxar saco dos bilionários do país", criticou.

Ouça  fala do parlamentar
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Giane 01/06/2019 às 00:00

    E o que seria da classe trabalhadora, se não fossem os empresários, os patrões e tal? Vc vai dar trabalho para eles? E quem vc acha que paga seu salário? E se não tiver emprego? E se o povo não tiver trabalho? Até as propinas vêm do dinheiro daqueles que trabalham. E trabalham porque graças à Deus, tem que nos dê emprego!! Entendeu???

  • Analia Barreto 31/05/2019 às 00:00

    Então não é PROTESTO seu babaca é greve.

  • Janice 30/05/2019 às 00:00

    Cara, o " sistema", "o patrão"a "burguesia" e o trabalhador impedido de voltar pra casa com sua manifestação, geram e pagam os impostos que te sustentam! Sua afirmação é muito ofensiva ao trabalhador!

 
Sitevip Internet