Cuiabá, domingo, 16/06/2019
16:56:33
informe o texto

Notícias / #Cuiabá300buracos

30/05/2019 às 18:02

Palmeira renasce dentro de buraco no CPA; vídeo

O LTV esteve no local e viu de perto o abandono das autoridades.

Luzia Araújo

Um buraco na avenida Doutor Hélio Ribeiro, localizada próximo ao Centro Político Administrativo de Cuiabá, região que abriga grande parte dos órgãos públicos do Estado, está há mais de um ano abandonado pela Prefeitura Municipal.

O descaso é tão grande que, nos últimos dias, o buraco ganhou uma ornamentação especial. Uma palmeira nasceu na cratera, chamando a atenção de quem passa pela via. 

O LTV esteve no local e viu de perto o abandono das autoridades. Veja: 

#Cui­a­bá300­bu­racos
 
Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.
O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet