Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:51:10
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 08:33

Após sair da cadeia, homem é alvejado com quatro tiros em Nobres

Leonardo havia sido preso no mesmo dia do crime, no município de Rosário Oeste

Luzia Araújo

Após sair da cadeia, homem é alvejado com quatro tiros em Nobres

Foto: PMMT

Leonardo Costa Rodrigues, de 24 anos, conhecido também como “Mão Leve”, foi assassinado com quatro tiros, na noite dessa quinta-feira (30), no município de Nobres (143km distante da capital). O crime aconteceu por volta das 20h40, no bairro São José. 

Leonardo havia sido preso no mesmo dia do crime, no município de Rosário Oeste, mas foi solto tempo depois. Foi então que a Polícia Militar, em Operação Saturação, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, recebeu a informação de que tinha ocorrido um homicídio no bairro São José. A equipe policial foi até o local, constatando que a vítima se tratava de Leonardo.

A vítima foi baleada com quatro disparos de arma de fogo, sendo encontrado um projétil, aparentemente, de revólver calibre 38, próximo ao corpo. Segundo informações da Polícia Militar, Leonardo era usuário de drogas, tinha diversas passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com testemunhas, apenas os disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, mas nenhum suspeito foi visto. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet