Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:53:36
informe o texto

Notícias / Variedades

31/05/2019 às 09:02

Uniões que estruturam - Horóscopo, 31/05

Leiagora

O bom aspecto entre Vênus e Saturno estimula as atividades construtivas, as artes aplicadas e todas as tarefas em que beleza e funcionalidade estejam unidas. Momento propício para se firmar uniões de muitos tipos, que venham a ter futuro promissor, em especial as que estruturem nossas vidas. Em sequência ao aspecto que nos aproximou das afinidades, hoje Vênus aponta para construir algo duradouro com as boas afinidades.

ÁRIES
Um dia para conseguir extrair bons resultados materiais do trabalho. É tempo de desenvolver e firmar mais a estrutura profissional e as conquistas pelas quais tem lutado.

TOURO
Momento de convívio filosófico com ideias positivas e bem construídas. Sua vida melhora muito por você apostar em bons ideais e motivações. Trabalhe com coisas boas.

GÊMEOS
Você pode melhorar suas condições físicas. Cuidar da saúde e do corpo trará resultados particularmente benéficos neste dia. Envolva-se com atividades positivas e produtivas.

CÂNCER
Momento vibrante e movimentado nas relações sociais, afetivas e de amizade. Você recebe apoios que lhe são úteis. Ao mesmo tempo, você ajudará às outras pessoas.

LEÃO
O bom aspecto entre Vênus e Saturno favorece muito os resultados concretos do trabalho e sua realização pessoal naquilo que está fazendo. Trabalhe junto com os outros.

VIRGEM
Momento favorável para o convívio amoroso e as atividades intelectuais. Os sentimentos são vividos com plenitude. Você se une a novas propostas e interesses em sua vida.

LIBRA
Momento de alegrias íntimas e de segurança emocional com você mesmo. O bom aspecto do dia indica boas experiências na vida íntima e ao se recolher consigo mesmo.

ESCORPIÃO

O trabalho avança para novas conquistas. As parcerias e uniões firmam-se mais. As atividades, mesmo as construtivas, com os amigos e colegas pode ser muito legal.

SAGITÁRIO
Um dia de otimismo e disposição positiva. Você pode usufruir condições materiais muito satisfatórias. Os sentimentos tendem a buscar os valores mais nobres e elevados.

CAPRICÓRNIO
Momento benéfico para o relacionamento amoroso, que tem momentos sérios e divertidos ao mesmo tempo. Você se mostra exuberante em suas demonstrações emocionais.

AQUÁRIO
Vênus e Saturno em bom aspecto indicam que, hoje, você terá que resolver problemas práticos, dos quais talvez preferisse ficar longe. Poderá consertar os problemas.

PEIXES
As relações sociais e de amizade voltam a estar mais favorecidas. É tempo de se dedicar a construir boas relações. O crescimento de sua vida depende bastante disso, por agora.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet