Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:55:41
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

31/05/2019 às 09:11

Prazo para Declaração Anual de Faturamento do MEI termina hoje

A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina

Leiagora

Prazo para Declaração Anual de Faturamento do MEI termina hoje

Foto: Assessoria

Encerra hoje (31), o prazo para Microempreendedores Individuais (MEI) realizarem a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI). A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina. Hoje Sorriso conta com aproximadamente 2,5 mil microempreendedores ativos. Somente de janeiro a março de 2019, 245 novos empreendedores realizaram o cadastro no MEI.

O responsável pelo Centro de Atendimento ao Empreendedor (CAE) no município, Leonardo Kozak, pontua que a declaração pode ser feita online pelo próprio empreendedor. Quem tiver dúvidas no preenchimento pode procurar a central do CAE no Centro de Eventos Ari José Riedi, no Rota do Sol ou na unidade do CAE no Ganha Tempo. Ambos os locais atendem das 7 horas às 13 horas.

Outra opção para quem tiver dúvidas no momento da declaração é procurar a unidade do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no município, na Rua Tenente Lira, nº 230, em anexo à Associação Comercial e Empresarial (ACES). Conforme o técnico do Sebrae, Rafael Marcondes Dal Piva, a unidade atende pela manhã das 7h30 ao meio-dia e à tarde das 13 horas às 17 horas. Qualquer dúvida o empreendedor pode ligar no 3544-5269.

 
Direto de Sorriso, Claudia Lazarotto, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet