Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:38:00
informe o texto

Notícias / Geral

31/05/2019 às 09:11

Prazo para Declaração Anual de Faturamento do MEI termina hoje

A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina

Leiagora

Prazo para Declaração Anual de Faturamento do MEI termina hoje

Foto: Assessoria

Encerra hoje (31), o prazo para Microempreendedores Individuais (MEI) realizarem a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI). A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina. Hoje Sorriso conta com aproximadamente 2,5 mil microempreendedores ativos. Somente de janeiro a março de 2019, 245 novos empreendedores realizaram o cadastro no MEI.

O responsável pelo Centro de Atendimento ao Empreendedor (CAE) no município, Leonardo Kozak, pontua que a declaração pode ser feita online pelo próprio empreendedor. Quem tiver dúvidas no preenchimento pode procurar a central do CAE no Centro de Eventos Ari José Riedi, no Rota do Sol ou na unidade do CAE no Ganha Tempo. Ambos os locais atendem das 7 horas às 13 horas.

Outra opção para quem tiver dúvidas no momento da declaração é procurar a unidade do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no município, na Rua Tenente Lira, nº 230, em anexo à Associação Comercial e Empresarial (ACES). Conforme o técnico do Sebrae, Rafael Marcondes Dal Piva, a unidade atende pela manhã das 7h30 ao meio-dia e à tarde das 13 horas às 17 horas. Qualquer dúvida o empreendedor pode ligar no 3544-5269.

 
Direto de Sorriso, Claudia Lazarotto, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet