Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:41:48
informe o texto

Notícias / Esporte

31/05/2019 às 09:45

Luverdense anuncia atacante que estava no Criciúma; Junior Rocha deve manter time titular contra o Boa Esporte

Gabriel Honório, de 22 anos, foi contratado por empréstimo e reforça o setor ofensivo; Igor Goularte recuperado de lesão, deve ser titular no próximo jogo

Derik Bueno

Luverdense anuncia atacante que estava no Criciúma; Junior Rocha deve manter time titular contra o Boa Esporte

Meia atacante estava no Criciúma e não estava sendo aproveitado na Série B

Foto: Caio Marcelo/DVG/Criciúma

O Luverdense anunciou mais um reforço para o ataque. O meia atacante Gabriel Honório, de 22 anos, foi contratado por empréstimo e apresentado de forma oficial na tarde desta quinta-feira (30), pela diretoria do Verdão do Norte. Na última semana, o também meia atacante Anderson Ligeiro havia sido anunciado pelo clube mato-grossense.

Gabriel Honório estava no Criciúma desde setembro do ano passado, clube pelo qual disputou quatro jogos na Série B do ano passado. Na sequência o atleta foi emprestado ao Santa Rita-AL para a disputa da Série D, o bom desempenho despertou a atenção do CSA, que negociou com o atacante. Por conta de uma lesão, o jogador não pode atuar pelo clube alagoano.

Após transferência de Lucas Braga para o Santos, destaque do time de Lucas do Rio Verde nas últimas temporadas, o Verdão do Norte conta com quatro jogadores no setor ofensivo: Anderson Ligeiro, Dhionatan Abu, Igor Goularte e Gabriel Honório.

Time que entra em campo

Mesmo sem vencer nesta Série C, o técnico Júnior Rocha não deve promover mudanças no time titular para o jogo diante do Boa Esporte, neste domingo, 2 de junho, às 16h (de MT), no estádio Passo das Emas.

A única novidade de ver Igor Goularte, recuperado de lesão, deve estar entre os titulares contra o time mineiro.


O provável Luverdense de ter Edson; Da Silva, Lucão, Hélder Maciel e Samuel Balbino; Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli e Samuel; Igor e Giovani Rosa.

O Luverdense tem três pontos e ocupa a 9ª colocação no Grupo B da Série C do Brasileiro, e está na zona de rebaixamento – três empates e duas derrotas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet