Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:14:53
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 10:39

Adolescente morre em troca de tiros com a Polícia após roubar estabelecimento comercial

A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital

Luzia Araújo

Adolescente morre em troca de tiros com a Polícia após roubar estabelecimento comercial

Foto: PMMT

O adolescente, K.V.L.C.,  de 15 anos, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, nessa quinta-feira (30), em Colíder. O suspeito teria efetuado um roubo, portando um revólver, em um estabelecimento comercial da cidade. 

Na ocasião, o adolescente teria agredido a vítima com uma coronhada na cabeça. Após o crime, a vítima esteve na Polícia Militar e reconheceu o suspeito por fotografia. Então, os militares saíram em diligências à procura do adolescente. Em determinado momento, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que o suspeito poderia estar escondido em uma região de mata aos fundos do bairro Celídio Marques ou em uma residência onde moraria uma pessoa conhecida do suspeito. 

A equipe deslocou para a região de mata, mas não localizou ninguém. Em seguida, os militares foram para residência. Chegando no local, a casa aparentava estar abandonada e após se identificarem para entrar na residência, os policiais foram recebidos com tiros efetuados pelo suspeito.

Os militares reagiram, acertando o adolescente com um tiro na região do tórax. Ainda com vida, a vítima foi socorrida pela própria equipe policial, sendo levado para atendimento médico no Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Na residência foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada, uma picotada e duas intactas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet