Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:42:26
informe o texto

Notícias / Esporte

31/05/2019 às 10:42

Itamar Schulle deve escalar Cuiabá com três atacantes contra a Ponte Preta

Hugo Cabral deve ser a novidade entre os titulares. Dourado e Macaca se enfrentam neste sábado, às 18h (de MT), na Arena Pantanal

Derik Bueno

Itamar Schulle deve escalar Cuiabá com três atacantes contra a Ponte Preta

Hugo Cabral esteve entre os titulares no último treino do Cuiabá na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá pode ter uma formação diferente para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, 1º de junho, às 18h (de MT), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a semana de preparação, Itamar Schulle testou algumas variações táticas, principalmente no setor ofensivo do Dourado. O último treino do Auriverde aconteceu na  quinta-feira (30), na Arena Pantanal, palco do jogo.
 
A formação que deve iniciar a partida pode ter três atacantes. Além dos destaques Júnior Todinho - artilheiro do time na competição com dois gols e Felipe Marques, Hugo Cabral deve estar entre os titulares. Será a primeira vez que o atacante enfrenta o ex-clube – atuou pela Ponte Preta no Paulistão 2019. Caio Dantas fica como opção no banco de reservas.

A mudança quase certa deve ser promovida na defesa. Ednei volta à zaga, e faz dupla com Edson Borges. Douglas Mendes, que não teve boa atuação diante de Coritba, volta a ser opção. Ainda no setor defensivo, outra mudança deve acontecer na lateral-esquerda. Danilo sofreu uma entorse no tornozelo direito e só voltou aos treinos no fim da preparação. O escolhido deve ser Alex Ruan.

Caso Itamar faça a opção de escalar o time com três atacantes, o volante Marino deve ficar fora do time titular.

Confira a provável escalação do Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Alex Ruan; Jean Patrick, Alê e Escudero; Felipe Marques, Júnior Todinho e Hugo Cabral (Caio Dantas).

Cuiabá ocupa a 7ª colocação com oito pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, que está uma posição acima. O time mato-grossense leva vantagem no critério de desempate. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet