Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:45:30
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 11:01

Adolescentes são sequestrados e alvejados em Lucas do Rio Verde; dois morrem e outro fica ferido

O adolescente D.N.A., de 16 anos, sobreviveu após se fingir de morto.

Luzia Araújo

Adolescentes são sequestrados e alvejados em Lucas do Rio Verde; dois morrem e outro fica ferido

Foto: Reprodução

Dois adolescentes morreram e outro ficou ferido, após serem sequestrados e alvejados na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Tessele Júnior, no município de Lucas do Rio Verde (354 km distante da capital). Ainda não se sabe o motivo do crime.

Foram mortos, V.V.S.F, de 15 anos e K.J.S.P, de 16. O adolescente D.N.A., também de 16, sobreviveu após se fingir de morto. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no trevo que liga a BR-163 com a MT-385, onde havia uma pessoa ensanguentada pedindo socorro. Os militares foram até o local e encontraram o menor D.N.A., de 16 anos, com um ferimento no rosto, provocado por arma de fogo. 

O menor informou que estava com V.V.S.F, de 15 anos, e K.J.S.P., de 16, no bairro Tesseler de Júnior, quando foram abordados por quatro pessoas encapuzadas e armadas, que estavam em um carro preto e sem placas. O grupo levou os adolescentes para um milharal e efetuaram vários tiros neles. 

V.V.S.F e K.J.S.P, acabaram morrendo no local. Já D.N.A. se fingiu de morto e os suspeitos foram embora. Mesmo ferido D.N.A. caminhou até a BR-163, onde pediu socorro. Ele foi encaminhado para  o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  A Polícia Civil irá investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet