Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:09:08
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 11:25

Policiais militares prendem um e fecham ‘boca de fumo’ no bairro Lixeira

O homem usava droga na varanda de casa onde também funcionaria um ponto de venda

Leiagora

Policiais militares prendem um e fecham ‘boca de fumo’ no bairro Lixeira

Foto: PMMT

No final da tarde de quinta-feira (30), policiais militares do 1º Batalhão prenderam um suspeito de tráfico e fecharam uma ‘boca de fumo’ no bairro Lixeira, em Cuiabá. A ação aconteceu por volta das 17h. 

Com a prisão de N.B.S., de 25 anos, a PM apreendeu quatro tabletes, dois pedaços grandes e porções menores de maconha, além de R$ 249 em espécie, duas balanças (uma de precisão e outra analógica) e papel filme.

A PM recebeu uma denúncia via Companhia de Polícia Milita Beira Rio sobre um homem que estaria comercializando droga na Rua C, no bairro Lixeira. A equipe flagrou o denunciado fazendo uso de entorpecente na varanda da casa. Um forte odor de maconha exalava no local. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas acabou preso.

Com o denunciado havia uma pequena porção, mas a droga e todos os materiais apreendidos estavam escondidos no fundo da casa, dentro de uma mochila que ele admitiu ser dele. Os tabletes apreendidos trazem as figuras do Popeye, um personagem de desenho animado, cuja principal característica é a super força adquirida a partir do consumo de espinafre, e de um pé de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.653939. Nesse número, sem custo de ligação, informa situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Com informações da Assessoria, Alecy Alves | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet