Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
11:34:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/05/2019 às 11:41

Projeto Sentinela da PM é implantado no bairro Santa Terezinha

A ação visa reforçar o policiamento ostensivo e reprimir a prática de crimes.

Leiagora

Projeto Sentinela da PM é implantado no bairro Santa Terezinha

Foto: PMMT

Além da tradicional central de atendimento via 190, a população do bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, contará com mais uma ferramenta em prol da segurança, o projeto “Sentinela”, que  busca aproximar policiais e moradores com um grupo de aplicativo de mensagem para reforçar o policiamento ostensivo e reprimir a prática de crimes.

Para um dos responsáveis pela implantação do projeto na comunidade, capitão Marcos Gomes de Freitas, da 2ª Companhia de Policia Militar Parque Cuiabá, a aproximação da PM com a comunidade é primordial para o desenvolvimento de segurança pública. “O projeto sentinela é um dos direcionamentos da PM para que ocorra essa aproximação com população em busca da prevenção de crimes e a realização do policiamento ostensivo”, explica capitão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet