Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:14:26
informe o texto

Notícias / Política

31/05/2019 às 10:25

Barbudo nega enfraquecimento de Bolsonaro no Congresso

Por fim, ele garante que o Centrão está com o governo em favor da aprovação da Reforma da Previdência. “Este projeto é do Brasil, que vai rodar”, conta.

Fernanda Leite e Josiane Dalmagro

Barbudo nega enfraquecimento de Bolsonaro no Congresso

Foto: Leiagora

O deputado federal, Nelson Barbudo (PSL), negou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteja enfraquecido no Congresso Nacional, mesmo após os  deputados federais decidirem tirar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)  da ‘guarda’ de Sérgio Moro.

Barbudo revela inda, que o presidente não tem uma base consolidada na Câmara Federal. “Isso é democracia. Se a maioria acha que o Coaf deve ficar com a Economia, temos que respeitar. O governo não pode ter tudo, isso não é salutar para a democracia”, conta.

Barbudo alega que existe uma ‘perseguição’ da mídia e dos partidos, que pressionam por recursos de publicidade e por ministérios. “Se desde janeiro deste ano, o presidente tivesse dado um Ministério para cada partido, alimentando a grande mídia com grandes recursos. Seria o melhor presidente, mas ele não faz política do toma lá, dá cá. Isso gera desconforto. O Brasil está mal acostumado com esse governo socialista”, pontuou.

Por fim, ele garante que o Centrão está com o governo em favor da aprovação da Reforma da Previdência. “Este projeto é do Brasil, que vai rodar”, conta.

votação do Coaf

Os parlamentares de Mato Grosso que votaram a favor do Coaf no Ministério da Justiça foram; Emanuelzinho (PTB) e Nelson Barbudo (PSL), Dr. Leonardo (SD) e Juarez Costa (MDB).

Contrários; Rosa Neide (PT), Neri Geller (PP) e Valtenir Pereira (MDB). Vice-líder do PSL na Câmara, deputado José Medeiros (Pode), não compareceu na sessão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet