Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:11:52
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 13:45

Estudantes denunciam assédio e homem é preso pela PM

O caso aconteceu quando as estudantes chegavam na escola.

Luzia Araújo

Estudantes denunciam assédio e homem é preso pela PM

Foto: Reprodução

Duas estudantes da Escola Municipal Francisco Pedroso denunciaram, nessa quinta-feira (30), um homem por assédio, chamando as jovens de "gostosas, bonitinhas, lindas e amor da minha vida", além de ter feito o gesto de coração com as mãos. O caso aconteceu quando as estudantes chegavam na escola, localizada no bairro São Francisco, em Cuiabá. 

As vítimas ainda informaram que o mesmo fato ocorreu em outras datas e que o suspeito chegou a seguir duas outras alunas da escola. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém ninguém foi encontrado. Então, a equipe policial saiu em nova diligência e conseguiu localizar o suspeito em um lava jato desativado, na mesma rua da escola. 

O homem foi informado do fato e ficou agressivo, sendo necessário algemar o suspeito para conduzi-lo à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet