Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:07:21
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 14:13

Operação integrada em Sinop prende três pessoas e apreende drogas e munições

Foram empregadas na ação 112 pessoas, entre policiais, agentes e demais integrantes das forças de segurança e parceiros

Luzia Araújo

Operação integrada em Sinop prende três pessoas e apreende drogas e munições

Foto: SespMT

A Operação Ordem Pública, realizada em Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá), nesta quinta-feira (30), resultou na apreensão de comprimidos de ecstasy, caixas de anabolizantes, munições e porções de maconha e cocaína, além da prisão de três pessoas, sendo um flagrante.

Durante todo o dia, os profissionais das forças de segurança e parceiros realizaram 331 abordagens e apreenderam 21 veículos, sendo três recuperados. Sessenta e cinco notificações de trânsito foram emitidas e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 

Atuaram na ação 112 pessoas, entre policiais, agentes e demais integrantes das forças de segurança e parceiros, 27 viaturas e um helicóptero.

A avaliação do secretário adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), coronel PM Paulo Victor Fortes, é positiva. “Tivemos um intenso trabalho, realizado com a integração entre as forças, o que só fortalece a segurança e contribui para a proteção da sociedade”.

O objetivo da operação foi combater a criminalidade na cidade em várias frentes, especialmente atos ilícitos cometidos por pessoas que tenham relação com facções criminosas. A Sesp também promove, durante toda esta sexta-feira (31), o projeto Bairro Integrado, na Escola Municipal Armando Dias, no bairro Boa Esperança, uma ação preventiva com diversas atividades da segurança e de cidadania.
Com informações da Assessoria Sesp/MT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet