Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:23:21
informe o texto

Notícias / Geral

31/05/2019 às 14:36

Ashton Kutcher depõe contra o 'estripador de hollywood' que matou uma amiga dele em 2001

Leiagora

Ashton Kutcher depõe contra o 'estripador de hollywood' que matou uma amiga dele em 2001

Foto: metrojornal

O ator Ashton Kutcher, 41, foi chamado para depor sobre a morte de Ashley Ellerin, com quem namorava em 2001, quando a jovem foi morta a facadas em casa. O principal suspeito é Michael Gargiulo, conhecido como "O estripador de Hollywood", e que é julgado por diversos crimes.

A amiga do ator, que tinha 22 na época de sua morte, foi uma entre muitas mulheres atacadas por Gargiulo. Ela foi vítima de 47 facadas no banheiro de sua casa. 

O ator falou durante 40 minutos em sessão que ocorreu nesta quarta-feira (29) e ouviu centenas de testemunhas contra o criminoso, segundo informou a revista americana Elle. 

No depoimento, Kutcher contou ao júri que eles tinham planos para um jantar na noite de 21 de fevereiro daquele ano. Eles haviam se encontrado em dezembro e, percebendo que os dois estavam solteiros, resolveram marcar um encontro e passaram a namorar.

Na época, Kutcher, que estrelava a série "That 70's Show", bateu na porta da casa de Ashley por volta das 22h e não obteve resposta. Ele tentou abrir a porta da frente, mas estava trancada. Então, ele decidiu dar uma olhada pela janela. "O que eu vi parecia uma poça de vinho derrubada no carpete", contou o ator. Ele disse que não se assustou porque havia ocorrido uma festa na casa um dia antes. 

Acredita-se que quando Kutcher chegou na casa de Ellerin, ela já havia sido morta. "Acreditamos que ela estava no banho se preparando para sair com o Sr. Kutcher quando foi atacada por trás", afirmou o delegado Dan Akemon durante o julgamento.

O ator só descobriu que ela havia sido morta no dia seguinte e que ficou desesperado para contar à polícia o que havia acontecido de fato, já que suas impressões digitais estavam na porta da casa de Ellerin. 

Gargiulo se declarou inocente de todas as acusações, incluindo a morte fatal de Maria Bruno e da tentativa de assassinato de Michelle Murphy, ambas em 2008. Além desses ataques em Los Angeles, a acusação acredita que Gargiulo está por trás da morte de Tricia Pacaccio, que foi encontrada morta à facadas em 1993.
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet