Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:18:08
informe o texto

Notícias / Política

31/05/2019 às 15:01

Emanuelzinho não descarta possível candidatura à VG

A declaração foi feita durante a entrega da 3ª etapa do novo Hospital Municipal de Cuiabá

Luana Valentim

O deputado federal, Emanuelzinho (PRB), declarou nesta sexta-feira (31), que está focado em trabalhar na Câmara Federal e que não pensa em disputar a Prefeitura de Várzea Grande, mas caso essa seja a decisão da sua base eleitoral, se sente preparado para assumir o Executivo.
 
A declaração foi feita durante a entrega da 3ª etapa do novo Hospital Municipal de Cuiabá.
 
O parlamentar pontuou que tanto Cuiabá quanto Várzea Grande têm muitos nomes fortes e que já atuam no quadro político há um tempo. Afirmando que, apesar de o seu foco ser a Câmara, está disposto a ajudar os municípios.
 
“Se a base decidir pelo meu nome não tenho medo e nada que me impeça. Mas digo e repito, o meu foco é 100% a Câmara Federal. A possibilidade de mudança de domicilio eleitoral é por solicitação da base, mas meu foco é a Câmara”, disse.
 
Emanuelzinho destacou que está preparado para assumir qualquer uma das prefeituras até pelo fato de ter nascido no meio político e conhecer bem Mato Grosso.
 
O deputado ressaltou que a sua mãe, a primeira-dama Márcia Pinheiro tem manifestado desinteresse na sua candidatura à prefeitura, enquanto o seu pai tem dado total apoio a qualquer decisão que ele venha escolher, pontuando que está é uma questão que será discutida, primeiramente, em família.
 
Emanuelzinho avaliou como positivo o Projeto de Lei proposta pelo deputado Valtenir Pereira (MDB) que unifica as eleições, considerando que a máquina pública roda a cada ‘dois’ anos para a campanha política, o que muitas vezes prejudica as eleições e a governabilidade.

“Acredito que uma eleição unificada em que todos apresentam as suas propostas e exercício em conjunto há de ser algo favorável para o país, além de diminuir os custos financeiros e do prejuízo governamental”, frisou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet