Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:55:40
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2019 às 15:04

Funcionários de obra 'cantam' policial e são presos por assédio

Os homens estavam prestando serviço em uma obra no Tribunal de Justiça

Luzia Araújo

Funcionários de obra 'cantam' policial e são presos por assédio

Foto: Assessoria

Uma sargenta da Polícia Militar, que atua no Tribunal de Justiça, prendeu, nesta quinta-feira (30), dois funcionários de uma empresa de engenharia por desacato, assédio sexual e importunação ofensiva ao pudor. Os homens estavam prestando serviço em uma obra no órgão. 

 De acordo com o Boletim de Ocorrência, a militar estava no seu horário de trabalho, quando passou próximo aos funcionários, que começaram a falar palavras ofensivas, como: "Nossa! Olha lá. Lá vem ela" e barulhões feitos com a boca de como se estivesse sentindo prazer, expressando olhares constrangedores em sua direção.

Os funcionários continuaram com os olhares desrespeitosos, mesmo depois da policial ter percebido o ato.  Não inibidos e satisfeitos com tal atitude, a policial chegou ao lado dos homens e foi surpreendida por um deles, que, sem hesitar, disse: "Gostosa, hein". 

Nesse momento, a sargenta pediu ao funcionário para repetir a frase e ele se defendeu dizendo ter sido o seu colega que falou. Como a militar presenciou tudo e por serem os únicos no local, a sargento deu voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet