Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
06:04:46
informe o texto

Notícias / Geral

31/05/2019 às 16:15

Greve segue sem solução; Mendes apresenta proposta na terça

Barranco destacou que o governador ponderou todas as situações do Estado e fez um compromisso de, até a próxima terça, apresentar uma proposta

Luana Valentim/Josiane Dalmagro

Greve segue sem solução; Mendes apresenta proposta na terça

Foto: Reprodução da internet

O deputado estadual, Valdir Barranco (PT), destacou nesta sexta-feira (31), que o governador Mauro Mendes (DEM) ponderou todas as situações do Estado e fez um compromisso de, até a próxima terça-feira (03), apresentar uma proposta ao Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso.
 
A declaração foi feita no Palácio Paiaguás, onde Mendes se reuniu com os profissionais da Educação sobre a greve.
 
Valdir explicou que o governador irá fazer uma proposta à categoria para que possa levar a assembleia dos delegados para que possam deliberar.
 
“Eu, na condição de vice-presidente da Comissão de Educação, o deputado Lúdio também estava aí, participamos integralmente e é a nossa obrigação tentar intermediar e encontrar uma saída para que a nossa legislação seja cumprida e as crianças não sejam penalizadas, assim como os trabalhadores”, frisou.
 
O petista acredita que a proposta de Mendes possa vir de encontro na próxima terça com os interesses da categoria que pode acatar. Caso contrário, a greve irá continuar.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ARNALDO 01/06/2019 às 00:00

    BRASILEIRO QUE TRABALHA É DIFERENTE DE TRABALHADOR DO PT

 
Sitevip Internet