Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:45:09
informe o texto

Notícias / Geral

31/05/2019 às 18:16

Matogrosso e Mathias vem a Cuiabá pela 2ª vez neste ano

A dupla sertaneja irá se apresentar na 7ª Semana do Cavalo

Luana Valentim

Matogrosso e Mathias vem a Cuiabá pela 2ª vez neste ano

Foto: Reprodução da internet

E para quem gosta de uma boa moda de viola, fique atento! Neste sábado (01), a dupla Matogrosso e Mathias irá fechar com ‘chave de ouro’ ao tocar seus maiores sucessos na 7ª Semana do Cavalo no Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
 
Somente neste ano, já é a segunda vez que a dupla vem a Cuiabá para trazer o melhor do sertanejo raiz a seus fãs. Em março, Matogrosso e Mathias participaram de um evento histórico promovido pela casa de shows Musica, juntando com Trio Parada Dura e a dupla Cézar e Paulinho.

Mato Grosso e Mathias possuem 35 discos lançados e um vasto repertório. Na hora de selecionar as canções do show a dupla opta por cantar o que o público pede. A mais pedida é a música ‘Retrato de Mãe’ – sertanejo raiz. 
 
A 7ª Semana do Cavalo iniciou na última sexta-feira (24), com diversos shows e cursos voltado para o mundo equestre. Para demonstrar que a viola é a marca desse tipo de evento, foi desenhada no meio da arena uma viola que ao combinar com fogo, rendeu uma bela imagem a ser contemplada.

Quer saber quais as outras programações deste final de semana? Confira
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet