Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:57:10
informe o texto

Notícias / Esporte

01/06/2019 às 23:08

Cuiabá sai na frente, mas sofre virada da Ponte Preta e perde invencibilidade em casa na Série B

Auriverde chegou a estar na frente do placar, mas foi derrotado de virada. Dourado perde oportunidade de voltar ao G-4

Derik Bueno

Cuiabá sai na frente, mas sofre virada da Ponte Preta e perde invencibilidade em casa na Série B

Cuiabá foi derrotado por 3 a 1 de virada pela Ponte Preta na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá perdeu a invencibilidade como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado foi derrotado pela Ponte Preta por  3 a 1, na noite deste sábado (1), na Arena Pantanal. Com o revés, o time mato-grossense perde a invencibilidade como mandante, fica com oitos pontos e cai para 10ª colocação na competição nacional. 

Jogando em casa, o Cuiabá começou o jogo pressionando a Ponte Preta e saiu na frente logo aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobra para Matheus Pato bater firme para marcar o primeiro gol da partida. Não demorou muito para a Macaca reagir. Aos 23, Rafael Longuine recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para empatar o jogo. A partida ganhou intensidade, com as duas equipes no ataque. Algumas chances de gol foram criadas, mas os erros de finalização impediram que um dos times saísse com a vantagem no primeiro tempo. 

Logo no início da etapa final, a Ponte Preta virou o placar. Aos 4 minutos, uma boa triangulação do ataque, Roger deu de calcanhar para Marquinhos, que cruzou e encontrou Camilo livre para estufar as redes de Victor Souza. O Cuiabá se lançou ao ataque em busca do empate, mas foi a Macaca que ampliou. Aos 33, Alex Maranhão, que havia acabado de entrar, cobrou falta para marcar o terceiro dos visitantes. No fim, o Cuiabá  ficou com um jogador a menos, após expulsão de Alê.  

Após duas derrotas seguidas, o Cuiabá  terá o Londrina na Série B. O duelo válido pela 7ª rodada será na próxima sexta-feira, 7 de junho, às 18h15 (de MT), no estádio do Café.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet