Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:56:47
informe o texto

Notícias / Esporte

01/06/2019 às 23:08

Cuiabá sai na frente, mas sofre virada da Ponte Preta e perde invencibilidade em casa na Série B

Auriverde chegou a estar na frente do placar, mas foi derrotado de virada. Dourado perde oportunidade de voltar ao G-4

Derik Bueno

Cuiabá sai na frente, mas sofre virada da Ponte Preta e perde invencibilidade em casa na Série B

Cuiabá foi derrotado por 3 a 1 de virada pela Ponte Preta na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá perdeu a invencibilidade como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado foi derrotado pela Ponte Preta por  3 a 1, na noite deste sábado (1), na Arena Pantanal. Com o revés, o time mato-grossense perde a invencibilidade como mandante, fica com oitos pontos e cai para 10ª colocação na competição nacional. 

Jogando em casa, o Cuiabá começou o jogo pressionando a Ponte Preta e saiu na frente logo aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobra para Matheus Pato bater firme para marcar o primeiro gol da partida. Não demorou muito para a Macaca reagir. Aos 23, Rafael Longuine recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para empatar o jogo. A partida ganhou intensidade, com as duas equipes no ataque. Algumas chances de gol foram criadas, mas os erros de finalização impediram que um dos times saísse com a vantagem no primeiro tempo. 

Logo no início da etapa final, a Ponte Preta virou o placar. Aos 4 minutos, uma boa triangulação do ataque, Roger deu de calcanhar para Marquinhos, que cruzou e encontrou Camilo livre para estufar as redes de Victor Souza. O Cuiabá se lançou ao ataque em busca do empate, mas foi a Macaca que ampliou. Aos 33, Alex Maranhão, que havia acabado de entrar, cobrou falta para marcar o terceiro dos visitantes. No fim, o Cuiabá  ficou com um jogador a menos, após expulsão de Alê.  

Após duas derrotas seguidas, o Cuiabá  terá o Londrina na Série B. O duelo válido pela 7ª rodada será na próxima sexta-feira, 7 de junho, às 18h15 (de MT), no estádio do Café.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet