Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:54:36
informe o texto

Notícias / Esporte

01/06/2019 às 23:55

Sinop é goleado pelo Corumbaense, sai do G-2 e tem classificação ameaçada na Série D

Galo do Norte perde por 4 a 0 e vai para última rodada precisando de uma combinação de resultado para avançar na competição nacional

Derik Bueno

Sinop é goleado pelo Corumbaense, sai do G-2 e tem classificação ameaçada na Série D

Corumbaense e Sinop se enfrentaram no Arthur Marinho, em Corumbá

Foto: Rosenil Santos

O Sinop foi goleado por 4 a 0 pelo Corumbaense-MS na noite deste sábado (1), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A derrota tirou o time mato-grossense do G-2, e deixou ameaçada a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A goleada foi construída logo aos 3 minutos de jogo, com gol marcado por Gustavo Henrique. Aos 22, gol contra colocou o Carijó da Avenida com vantagem ainda maior. O Sinop teve apresentação apagada no primeiro tempo e pouco ameaçou os donos da casa.
 
No segundo tempo, Juninho e Gustavo Henrique, mais uma vez, decretaram a goleada do time sul-mato-grossense. Antes da partida, jogadores do Corumbaense foram para o estádio a pé como forma de protesto por conta de salários atrasados.  
 
Situação complicada

Com a derrota, o Galo do Norte permanece com seis pontos e cai para terceiro no Grupo A10. Para avançar para a próxima fase, o Galo do Norte terá de vencer o já classificado Iporá-GO na última rodada e torcer por um tropeço do Corumbaense, que enfrenta o Palmas.
 
Sinop e Iporá-GO se enfrentam no domingo, 9 de junho, às 17h (de MT), no estádio Gigante do Norte. A partida será válida pela última rodada da primeira fase da Série D.
 
Veja a classificação do Grupo A10

1º - Iporá-GO – 10 pontos
2º - Corumbaense – 7 pontos
3º - Sinop – 6 pontos
4º - Palmas – 3 pontos

*
Obs: Avançam para a 2ª fase os primeiros de cada grupo avança e os 15 melhores segundos colocados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet