Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
02:50:33
informe o texto

Notícias / Geral

02/06/2019 às 08:50

Mulher acusa Neymar de estupro em Paris e registra bo; ele nega e grava vídeo

Ela conta que o jogador se tornou agressivo e "mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade dela

Leiagora

Mulher acusa Neymar de estupro em Paris e registra bo; ele nega e grava vídeo

Foto: Reprodução vídeo

Uma mulher, que teve sua identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) acusando o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, de ter cometido estupro. O crime teria acontecido em Paris, na França, em 15 de maio, às 20h20, em um hotel de luxo da cidade.

No documento, a vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de "Gallo", entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.

O B.O. indica que a mulher viajou em 14 de maio e, no dia seguinte, chegou à capital francesa, se hospedando no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. Ela contou que Neymar chegou por volta de 20 horas no hotel, aparentemente embriagado, e após conversarem e trocarem carícias, o jogador se tornou agressivo e "mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".

Saiba mais: 

Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas de mulher que o acusa de estupro

A mulher deixou a França no dia 17 de maio e explicou que, por estar abalada emocionalmente, não quis registrar o B.O. em outro país e optou por fazer em São Paulo, onde vive. O documento foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, e um inquérito foi aberto pela delegada Juliana Lopes Bussacos.

A Secretaria de Segurança Pública, através de sua assessoria de imprensa, resumiu a situação e não forneceu maiores detalhes. "Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM. O inquérito policial segue em sigilo", explicou em nota.

Procurada, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que não tinha conhecimento do caso e por isso não tinha como comentar. Neste sábado, Neymar treinou com a seleção pela manhã e deixou Teresópolis em seu helicóptero, já que todo grupo recebeu folga. Ele deverá se reapresentar com o restante do grupo no início da tarde de domingo.

O jogador está com a seleção desde o sábado, 25 de maio. Ele se apresentou ao grupo três dias antes do esperado após conseguir liberação do PSG. A saída antecipada pegou de surpresa o treinador da equipe francesa Thomas Tuchel.

Em Teresópolis, o jogador teve uma semana de altos e baixos. Neymar acusou dores no joelho esquerdo em treino na terça-feira e treinou apenas na academia durante dois dias. Ele retomou as atividades normalmente na sexta.
Direto da redação, Agência Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet