Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:46:48
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2019 às 09:50

Gato é encontrado morto a golpes de faca e com sinais de estupro

Um gato foi encontrado morto com várias facadas numa casa no Bairro Pró Moradia XIV. Há suspeita ainda que o bicho foi violentado

Leiagora

Gato é encontrado morto a golpes de faca e com sinais de estupro

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra

A Polícia Civil de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande, investiga um caso de maus-tratos a animais. Um gato foi encontrado morto com várias facadas numa casa no Bairro Pró Moradia XIV. Há suspeita ainda que o bicho foi estuprado.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, ao chegar de viagem, o casal dono da casa, se deparou com uma das portas arrombadas e a casa revirada. O gato de estimação foi encontrado morto em cima da cama.

Ainda não há suspeito para o crime. Uma faca, usada no crime, e preservativo foram encontrados ao lado do animal. Em janeiro deste ano, um jovem de 18 anos matou a facadas três cachorros em sua residência. No dia seguinte, ele se apresentou na delegacia e alegou que estava sob efeito de álcool quando cometeu os crimes. Em seguida, o autor foi liberado após prestar depoimento, mas foi multado pela Polícia Militar ambiental em R$ 4,5 mil.

O artigo 32 da Lei 9.605/98 determina detenção de três meses a 1 ano e multa a quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos ou realizar experiência dolorosa ou cruel em animal vivo.
Viviane Oliveira, da redação, Campo Grande News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet