Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:43:39
informe o texto

Notícias / Geral

03/06/2019 às 07:41

Pedro Scooby abre o coração e fala sobre o relacionamento com Anitta para um site

Leiagora

Pedro Scooby abre o coração e fala sobre o relacionamento com Anitta para um site

Foto: purepeople

Que o casal 20 da vez é Anitta e Pedro Scooby, isso ninguém tem dúvida, afinal, é o assunto mais comentado nas redes sociais e até o casal já está se expondo muito em diversos sentidos. Mas a bola da vez é que o surfista foi procurado pelo colunista, Leo Dias, e acabou abrindo o coração sobre a funkeira.- Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas, disse Scooby.

Lembrando que o casal assumiu o relacionamento não faz nem três dias e isso só chegou na boca do público porque um anônimo gravou Anitta e Pedro Scooby curtindo uma festa junto com os amigos, em Bali, na Indonésia. Depois que todo mundo soube do assunto, Scooby nem se esforçou para mentir a situação e até assumiu que os dois já viveram um relacionamento no passado, em meados de 2006. Mas vale lembrar que o surfista está recém separado de Luana Piovanni, com quem tem três filhos, e a atriz já até chegou a se pronunciar sobre o assunto algumas vezes. Ixe...
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet