Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:44:31
informe o texto

Notícias / Variedades

03/06/2019 às 08:41

O caminho mais leve, gracioso e simples - Horóscopo, 03/06

Leiagora

A Lua Nova ocorre em Gêmeos enquadrada entre Vênus em Touro e entre Mercúrio em Gêmeos e indica período mensal de mudanças e ajustes favoráveis para que as coisas caminhem com mais facilidade. Procure seguir o caminho mais leve, gracioso e simples para encontrar a melhor saída para o que está vivendo. O caminho gracioso é a melhor chance de renovação nestes dias.

ÁRIES
O caminho gracioso a ser seguido por você é o de mudar rapidamente tudo o que não merece mais ser conservado. Sem dó nem rodeio mude tudo, com naturalidade.

TOURO
As perdas pessoais, que foram contornadas a tempo, podem agora se tornar ganhos na vida financeira. Trabalhe para que isso aconteça.

GÊMEOS
Se situações pareceram poder assolar sua vida no período anterior, agora é tempo de retomar a rota natural de sua vida - prosseguindo com as mudanças em curso.

CÂNCER
A perda de posição ou condição social pode não ter acontecido, mas tende ainda a exigir trabalho de sua parte para que, apesar de não perder, seja transformada por completo.

LEÃO
Possíveis complicações no trabalho e nos papéis de autoridade que você exerce tende a voltar a um ponto de equilíbrio. Atue em direção ao futuro, nesses assuntos.

VIRGEM
É tempo de sua profissão ganhar efetivamente uma nova condição. Tudo está por acontecer a partir de agora. Planos que pareciam perdidos voltam a ter pleno valor.

LIBRA
Ideias e valores estarão se cristalizando em definitivo, constituindo nova orientação existencial e espiritual. Modificações que pareciam ter se perdido não foram em vão.

ESCORPIÃO
Tudo o que parecia perdido no casamento ou parceria, pode não ser bem assim. Uma mudança inesperada e positiva trará a direção certa para tudo o que está acontecendo.

SAGITÁRIO
Uma nova condição no casamento e nas parcerias está se delineando em definitivo. Tal transformação afetará você profundamente.

CAPRICÓRNIO
Uma nova ordem de vida cotidiana está nascendo para você, recuperando inclusive muito das possíveis perdas afetivas do período anterior. Espere tudo caminhar naturalmente.

AQUÁRIO
Um novo amor está nascendo, em definitivo, e uma ordem nova se estabelece ao seu redor. Não é sempre que algo assim acontece: as portas estão abertas.

PEIXES
Um novo porto seguro, um novo lar está por se constituir, após longo trabalho e esforços. Muitas das condições que pareciam já passadas serão ainda bem aproveitadas.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet