Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:32:17
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2019 às 10:28

Mulher acerta recém-nascida com soco após agredir mãe em momento de fúria

A agressão causou afundamento do crânio da criança.

Luzia Araújo

Mulher acerta recém-nascida com soco após agredir mãe em momento de fúria

Foto: Romper

Uma bebê recém-nascida foi agredida nesse domingo (02), no bairro São Mateus, em Cuiabá. A criança de pouco mais de um mês estava no colo da sua mãe, quando levou um soco na cabeça, causando o afundamento do crânio.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança foi levar a bebê para visitar o pai biológico e, quando saiu da residência, foi agredida por M.A.S.A., de 31 anos, que é tia da ex-mulher do pai, porém um dos socos atingiu a criança. 

Após a agressão, a vítima socorreu a sua filha em casa com medicamento para acalmá-la e depois ligou para a polícia, informando sobre a situação. A Polícia Militar realizou diligências junto com a vítima para localizar a suspeita, que foi localizada e presa em um bar na avenida Miguel Sutil. A suspeita relatou que estava tomando cerveja, quando avistou a vítima, com quem tinha desavenças antigas e, agindo por impulso, a agrediu. A suspeita ressaltou que não tinha intenção de agredir a criança. 

A suspeita foi encaminhada até a delegacia junto com a vítima. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet