Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:19:13
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2019 às 12:20

Autor de estupro e roubo de mulher é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

O homem confessou que monitorou a vítima por alguns dias antes de efetivar os crimes.

Luzia Araújo

Autor de estupro e roubo de mulher é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Foto: Reprodução

Thallys Assis Santiago, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil, na última sexta-feira (31), em Cuiabá, pelos crimes de estupro e roubo contra a mesma vítima. Thallys foi identificado em investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e confessou que monitorou a vítima por alguns dias antes de efetivar o crime.

O roubo seguido de estupro aconteceu no final de 2018, quando a vítima estava em sua residência dormindo com seu filho de apenas 08 anos de idade. Por volta das 04 horas, o suspeito entrou na casa com parte do rosto tampado por uma camiseta e em posse de uma faca, violentou a vítima em frente a seu filho. Além de estupro, o suspeito também roubou R$ 150 e o aparelho celular da vítima. 

Com base nas declarações que a vítima passou ao Núcleo de Inteligência Operacional da Delegacia da Mulher, os policiais iniciaram as diligências, aplicando técnicas investigativas, que resultaram na identificação e reconhecimento do suspeito.

De acordo com a delegacia especializada, os criminosos se aproveitam de mulheres que apresentam certa vulnerabilidade, talvez por estarem sozinhas em casa, para cometerem os crimes, sendo necessário o alerta redobrado e fatos suspeitos comunicados à Delegacia da Mulher.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet