Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:53:07
informe o texto

Notícias / Geral

03/06/2019 às 14:17

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados do último Processo Seletivo

A convocação se refere aos candidatos aprovados para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais

Leiagora

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados do último Processo Seletivo

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta segunda-feira (03), novos editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere aos candidatos aprovados para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). 

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais, devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (04), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Com informações da assessoria da prefeitura de Cuiabá
      
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet