Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:37:27
informe o texto

Notícias / Política

03/06/2019 às 14:50

Prefeito registra BO contra 'fake news' postadas em Facebook

A suspeita é que pessoas ligadas à oposição estariam por trás das postagens consideradas ‘fake news’.

Fernanda Leite

Prefeito registra BO contra 'fake news' postadas em Facebook

Foto: Reprodução internet

O prefeito de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá), Francis Maris (PSDB), registou  um boletim de ocorrência contra uma página do Facebook, denominada ‘Prefeitura Municipal da Zoeira Cáceres-MT’.  

Em todas as postagens, o prefeito aparece em fotos que fazem analogia à corrupção. Em uma das postagens, Francis aparece atrás de uma ‘montanha’ de dinheiro.

O procurador do município, Bruno Córdova França,  disse que o intuito de procurar a Polícia Civil é para  identificar os responsáveis pelas postagens e denunciá-los por falsas acusações, difamação e outros crimes. "A página está sendo monitorada para ser apurada a autoria das postagens. E depois buscaremos quais medidas serão tomadas", disse.
 
O boletim foi registrado na última sexta-feira (31). A suspeita é que pessoas ligadas à oposição estariam por trás das postagens consideradas ‘fake news’.
 
 
 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet