Cuiabá, quinta-feira, 12/12/2019
09:09:18
informe o texto

Notícias / Esporte

03/06/2019 às 16:09

Patrocinadora do atleta, Nike diz que acompanha de perto caso Neymar

A marca disse estar acompanhando as acusações de estupro e crime de informática

Leiagora

Patrocinadora do atleta, Nike diz que acompanha de perto caso Neymar

Foto: Reprodução Instagram

A Nike divulgou um posicionamento a respeito do caso Neymar nesta segunda-feira (3). Patrocinadora do jogador desde o começo da carreira, a marca disse estar acompanhando as acusações de estupro e crime de informática supostamente cometidos pelo jogador.

"Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação", disse a Nike, em comunicado enviado à reportagem.

O contrato atual de Neymar com a Nike, assinado em 2011, vai até 2022. A perda de patrocinadores é uma das preocupações do estafe de Neymar. O atleta atualmente possui 11 marcas anunciadas em seu site oficial.

Outra marca associada ao jogador que se posicionou à Folha foi a Red Bull, empresa de bebidas energéticas. 

"O Neymar Jr é um parceiro da Red Bull desde 2010. É de responsabilidade das autoridades públicas determinar os fatos reais por trás desta séria alegação", afirmou a Red Bull, em nota enviada à reportagem.

Neymar está sendo acusado de agressão sexual contra uma brasileira em Paris.

O atleta também foi intimado nesta segunda por crime de informática, por divulgar vídeos, fotos e conversas íntimas da suposta vítima.

 
Direto de Teresópolis, Diego Garcia e Marcos Guedes / Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet